segunda-feira, 20 de junho de 2016

Comece a semana de casa linda: arranjos de flores



Comece a semana de casa linda: arranjos de flores

Para começar a semana com aquele carinho especial para o espaço que nos recebe: nossa casa. Flores fazem toda a diferença. 

Trouxe hoje inspirações de pessoas/blogs que acompanho constantemente o lindo trabalho. Que tal deixar se contaminar por estas belezas e escolher as flores da semana para a sua casa.

1. Anfitriã 

A Priscilla Marques é uma querida Anfitriã. Ela compartilha o trabalho dela em seu blog - super visitado - e em suas redes sociais - inclusive snapchat (anfitria). Exemplo de elegância e delicadeza, suas criações sempre tem flores e verdinhos (como ela gosta de chamar). Na imagem abaixo, mesa lateral decorada com vasos Cá D'Oro e folhagens. 



02. Vamos receber

Sou fã das decorações, mesas e arranjos que a Thaís Galvão Senna e a Maria Emília Senna fazem e apresentam lá no blog Vamos Receber. Muita coisa linda! Vale super à pena conferir. Ah! E também tem snapchat com a alegria da Thaís (vamosreceber). Na imagem abaixo, um pouquinho de uma mesa de almoço em família que as meninas montaram com orquídeas em vaso Cá D'Oro




A designer de interiores é conhecida por seu alto padrão de projetos. Os arranjos em vasos de Murano são características marcantes em seu trabalho. Na imagem abaixo: vaso de Murano alto com arranjo de lírios. Em seguida, na peça de prata: orquídeas dão cor especial ao ambiente assinado pela designer. 





Dicas de onde comprar os vasos que aparecem aqui:

CAMELIA DECORAÇÕES

Instagram: @renatapaolielloferreira
______________________________________

MATISSE CASA

Instagram: @matissecasa
______________________________________

CRISTAIS CÁ D'ORO

Instagram: cristaiscadoro
______________________________________


Um beijo grande e já sabem: #amesuacasa #ameseular #cuidecomamor

Por casas mais floridas e perfumadas! <3 

Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo, ou nas nossas redes sociais:


Ou no nosso Instagram: @renatamaxlayneinteriores








Nenhum comentário:

Postar um comentário