domingo, 14 de fevereiro de 2016

Petit Retro | Design para crianças


Olá, criativos!

Como vocês estão? Eu estou na correria (graças a Deus). A semana foi de visitas às obras, entrega de material, projetos novos iniciando... enfim, só tenho a agradecer. Mas hoje é dia de descanso porque todo mundo merece, não é, gente? E meu relax também é poder parar um pouco essa correria e vir aqui escrever para vocês. 

Nas minhas andanças pela grande rede, encontro várias coisinhas para mostrar. Hoje eu trouxe um atelier pra lá de bacana. É o Petit Retro, uma loja de design infantil que tem um conceito encantador. 

O atelier tem cores e estampas exclusivas, bordados feito à mão e tecidos 100% algodão. Com inspiração em lembraças da infância e também influências do mundo contemporâneo, a designer brasileira Luca Schiller comanda a marca de decoração para crianças com maestria. As coleções são concebidas em Paris e produzidas em São Paulo.

Vamos olhar um pouquinho?

Petit Retro+Fasano bambini

Petit Retro+Fasano bambini


Adesivos

Coleção Tropical Jungle 

Coleção Tropical Jungle 


Nomes



Lá no site tem muito, muito, muito mais! Corre lá para conferir. É encantador!
Ah! E a marca também faz decoração para aniversário, para aquelas mamães cansadas da produção em série! 


Eu fico por aqui! Um ótimo domingo a todos! E uma semana abençoada pela frente! 

Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo, ou nas nossas redes sociais:


Ou no nosso Instagram: @renatamaxlayneinteriores



Um beijão!!!! 

Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário