sexta-feira, 30 de maio de 2014

Quarto de bebê | O cantinho do Cauã


Quarto de bebê | O cantinho do Cauã

Olá, criativos!!!

O post de hoje vai para as mamães! Esse quartinho já ficou pronto há tempo, mas eu ainda não tinha tido tempo suficiente de postar. Mas, então, aí vai!

A mamãe do Cauã, a Calinne, me convidou para ajudá-la quando estava em seu sexto mês de espera. Ela já havia definido a paleta de cores e também já sabia que não haveria berço tradicional no quarto, pois usaria o berço desmontável no quarto dela, já que, na verdade, a família mora em uma cidade vizinha, mas mantém esse apartamento na capital (Maceió-AL) para quando precisam vir para cá. E nada mais justo que o pequeno ter o próprio espaço, não é? O quarto tem apenas 6m² e apesar de ser compacto cada coisa teve direito a seu lugar!

Foi aí que apresentamos à mamãe o nosso serviço de Projeto All Inclusive (já falei dele aqui, dá uma olhada!). Ela amou! E lá fomos nós... mãos à obra!!!

A marcenaria foi bem simples. O guarda-roupa já existia. Encomendamos um aparador que vai virar mesinha de estudo depois; as pranchas que percorrem parte das paredes e um painel pra acomodar a TV. A cama já havia sido comprada.


Antes


A paleta de cores adotada foi azul marinho e branco. Adicionei um tom mais clarinho de azul para completar e foi ficando assim...

                        
O papel de parede listrado é vinílico (by Maxlayne Design)

O que é esse enxoval??? Simplesmente apaixonei perdidamente! 



O painel da TV ganhou ganchos Crown da Tok & Stok. Os ursinhos já faziam parte do acervo da família e a mamãe não sabia o que fazer com eles... então, eles encontraram um lugar! 


Os detalhes com os pingentes são mimos apaixonantes! Amamos! 


Após construirmos a logomarca que seria usada no nascimento do bebê, pedimos para a talentosíssima Heliana Gonçalves, do Dona Pechincha confeccionar esses lindíssimos difusores. 


O lindo painel estofado bordado com fita de cetim e cristais é da Conceitual Home & Design. Além de decorar dá para colocar fotos do baby e depois, pode servir como mural de recados.


O kit de higiene é trançado em vime e acompanha a paleta de cores eleita. Mesa de apoio Tok & Stok. 

O quadrinho de maternidade anuncia a chegada do pequeno príncipe!




Quer ver o cantinho do Cauã na íntegra? Fomos convidados a mostrá-lo no quadro AL TV Decora, da afiliada Rede Globo, TV Gazeta. Clica no link abaixo e dá uma olhada! 

Gostaram? O pequeno Cauã gostou tanto que nasceu dois dias depois que terminamos de montar o quarto! 

Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo, ou nas nossas redes sociais:


Ou no nosso Instagram: @renatamaxlayneinteriores



Um beijão!!!! 

Renata.






Nenhum comentário:

Postar um comentário