sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Isabel Otamendi | Arquitetura & Ambientação



Isabel Otamendi | Arquitetura & Ambientação

Olá , personas!

Hoje trouxe uma novidade maravilhosa para o pessoal de Maceió!

Antes dela chegar, nunca havia mandado um cliente a uma loja de móveis planejados (confesso!), seja porque em algumas eu, sinceramente, não gostava do acabamento, ou por conta dos preços exagerados que a maioria cobra.

Foi então que a arquiteta Isabel conseguiu ganhar minha confiança... e consequentemente, a de meus clientes.

A empresa Planejar Móveis atua no mercado há mais de 23 anos e é pioneira no conceito de venda direta ao consumidor. Assim surgiu a Isabel Otamendi | Arquitetura & Ambientação, que faz parte dessa rede de consultores na distribuição dos móveis Planejar.


Sob a maestria da arqª Maria Isabel, a empresa chega a Maceió arrancando elogios e ganhando a admiração de especificadores da área e clientes.


E é aí que entro na história. Quando conheci o acabamento e os preços da empresa, fiquei encantada! Logo encaminhei meu cliente mais exigente para ela.

O atendimento é perfeito e vai até você (o que é melhor ainda!), leva os acabamentos (muitaaas opções) e várias imagens de projetos anteriores. Um verdadeiro passeio para quem está sonhando em fazer mudanças!

O site já está no ar (clique aqui) e você pode solicitar uma visita técnica em sua residência, instituição ou empresa.

Espero que todos gostem, tanto quanto eu estou adorando! Super recomendo!






Serviço:

Isabel Otamendi | Arquitetura & Ambientação 


Contato: |82| 9127.5798 


Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo, ou nas nossas redes sociais:


Ou no nosso Instagram: @renatamaxlayneinteriores



Um beijão!!!! 

Renata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário