quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Estampas exclusivas | Papel de parede


Estampas exclusivas | Papel de parede

Olá, personas!

Hoje gostaria de trazer algumas das muitas estampas que criamos com muito carinho e de alguns trabalhos recentes com aplicação destas!

Essas padronagens são idealizadas e comercializadas por nós, da Maxlayne Design. Nosso serviço é all inclusive (rsrsrs!): nós criamos de acordo com o que o ambiente necessita, produzimos e temos uma equipe prontinha para instalar! É ou não é um serviço completo?

Quer saber a melhor parte? Nosso cliente tem a opção de adquirir uma estampa exclusive, que após ser escolhida fica indisponível em nosso catálogo! Não vai ser encontrada em outro lugar além do seu home sweet home!!! Exclusivo de verdade, não é?

Vamos ver algumas de nossas estampas?

Os modelos abaixo foram criados por nós e estão disponíveis, dentre outros, em nosso catálogo:






As estampas podem ser adquiridas para aplicação em diversas superfícies e para fins diversos!

Que tal ver algumas que já foram aplicadas sendo utilizadas como papel de parede vinílico autocolante? 



Essa está em um hall de entrada de um apartamento e é uma estampa exclusive. Foi criada em vários tons e tamanhos diferentes para que a proprietária do apê pudesse escolher. 




 

À esquerda está a estampa que estava disponível em nosso catálogo e à direita está sua aplicação - nas portas do armário que antes eram de vidro - porém com tons diferentes, para coordenar com a nova cor do refrigerador e do freezer envelopados nesta cor - antes eram brancos - que inclusive também foi um serviço executado por nossa empresa.




 

Essa estampa também sofreu modificação de cor de acordo com as cores que já havia no ambiente. Neste projeto também fomos responsáveis pelo envelopamento do refrigerador. Inclusive tem uma matéria feita comigo para um telejornal da Gazeta de Alagoas, afiliada Rede Globo. A matéria completa você encontra aqui!




 


Adoro essa estampa! O projeto de interiores é nosso também! Este é um consultório de psicologia que já mostramos aqui e esse papel de parede foi desenvolvido com exclusividade para as proprietárias! 

 

Esse painel ficou adorável! A foto está um pouco escura, mas ficou muito legal! Este ambiente é um escritório de arquitetura de amigas minhas! Adorei! 


Prontinho! Gostaram? Não esqueçam de acompanhar nosso trabalho nas redes sociais!!!

Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo, ou nas nossas redes sociais:


Ou no nosso Instagram: @renatamaxlayneinteriores



Um beijão!!!! 

Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário