sábado, 27 de abril de 2013

Luxury Baby


Luxury Baby

Olá, personas!

Para quem está em dúvida em que estilo seguir para o quartinho do bebê: que tal um tema luxuoso? Muitas mamães adoraaaam esse tema que remete ao estilo clássico, pureza, realeza... fazer o filho de príncipe é muito charmoso, concordam? Então aqui vão algumas diquinhas para quem pretende montar esse espaço tão especial que é o quartinho do baby! Um luxury baby!


Estou encantada com uma loja que descobri pela internet. Super clásssica e luxuosa, com tuuudo que os pequenos príncipes e princesas precisam, é a Era uma casa. Os produtos são requintados, de super bom gosto e fiz uma pequena seleção para mostrar alguns aqui e ajudar as mamães que pretendem seguir este estilo lindo!!!! 


Quem fez um trabalho muito legal nessa linha foi a arquiteta Michele Luz, que assina o projeto abaixo, na Casa cor MG/2011. Gostou? Então vamos acompanhar.





Esse é o projeto do quarto de bebê. Arqª Michelle Luz para Casa Cor MG 2011.


Esse conjuntinho de abajur e quadro com acabamento de folha de prata é um charme, não é? 


Encantada com esses quadros personalizados e o texto super chique!  Ele é estofado e tem acabamento prateado, dourado ou capuccino. Muito lindo!!!


Esse é o berço Luxury, o mesmo usado no projeto da Casa Cor. 


Apaixoneeeii perdidamente! Isso é O LUXO!!!  Kit de higiene de prata!!!
Tudo isso você pode encontrar na Era uma casa.


Esse lustre foi uma diquinha para complementar. Não é lindíssimo? Dá para dar uma garimpada pelas lojinhas de decor para encontrá-lo. 



E agora? Alguma mamãe resolveu optar por esse estilo? É muito phyno, não é? Lindo!

Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo, ou nas nossas redes sociais:


Ou no nosso Instagram: @renatamaxlayneinteriores



Um beijão!!!! 

Renata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário