sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bem vindos!


Bem vindos!

Que nervoso bom! É assim que me sinto agora que apresento alguns trabalhos meus para vocês  Trabalhos executados com muito carinho e principalmente, dedicação - se você fica horas acordada de madrugada, sabe do que estou falando!


Aqui neste nosso espacinho da grande rede, gostaria de compartilhar com vocês minhas paixões em matéria de Design:  |Design & Interiores|, |Babies & Kids| e |Stickers & Estampas|. 



Mas o que sou apaixonada de coração, mesmo, é por algo bem feito. Tudo que fazemos com perfeição torna-se bonito até aos olhos leigos. Por isso, busco fazer tudo que faço assim: com maestria! Claro que sempre trabalhamos para buscar isso, mesmo sabendo que alguns probleminhas vão existir no percusso, mas o cuidado, a atenção e a satisfação em fazer qualquer coisa a que se dedique, garante bons frutos! 



Espero que todos gostem deste cantinho, mais informal e irreverente que as páginas oficiais da empresa - que virão depois.



Desde já, estou adorando ter esta página para falar de design! Espero que vocês também gostem!



E não esqueçam de darem um pulinho e curtir nossa página no facebook: Maxlayne Design & Interiores.



Entrem e fiquem a vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário